sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Descalvado (SP): Videos da Viagem de Ida

Por Vanessa R. Vianna

A Europa foi maravilhosa. Bons resultados no Agility European Open 2011, bons treinos, muito aprendizado para colocar em prática aqui, inclusive com os alunos. Mais sobre os resultados, clique AQUI.

Por conta dessa viagem, a equipe Brigada Veneno teve apenas uma dupla representante nas duas primeiras etapas do XIII Campeonato Brasileiro. Vanessa e Cocota (SRD) foram ao CTA, na capital Paulista, mesmo a nossa condutora estando contundida. Tudo pelo esporte! *rs*
Na 1ª etapa conseguiram, a própria Vanessa não sabe como, pegar um 4º lugar na categoria G2 Midi. No dia seguinte, foram eliminadas. Coisinhas que ainda precisam ser reforçadas, além da panturrilha! =P

Bem, já em casa e devidamente descansados, Giovanni e Monique partiram para Descalvado (SP) a fim de participarem da 3ª e 4ª etapas com as dogas Buck (Border Collie) e Onda (Terrier Brasileiro) -- ou seja, as mesmas guerreiras que estiveram no Europeu =D -- e o dog Fumaça (Border Collie), que foi em busca do seu 2º combinado zerado para seguir pro G3, assim como a Buck.

Mas não foram sozinhos. Já tendo estreado em pistas cariocas, Fabio Minguta e Hannah (SRD), a mais nova dupla da equipe Brigada Veneno, fez sua estreia no BR. Clica no vídeo e conheça Fabinho e sua família. Vocês também verão a Pinga (Pastor de Mallinois), que em breve deve ir pras pistas também.



Um trechinho da viagem, com a vista do Rio Paraíba do Sul.



Em breve, posts com as pistas da equipe Brigada Veneno, e da estreia do Fabinho com suas impressões sobre a viagem! =D

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário