segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Descalvado (SP): Videos da 4ª Etapa

Após um sábado de alguns bons resultados e outros nem tanto pelo nervosismo da estreia -- né, Fabinho? *rs* -- o que é perfeitamente normal, o domingo era de por em prática o que foi aprendido com os erros do dia anterior.

Lógico que outros SEMPRE aparecem... Hehe! Mas, como diz o treinador Giovanni: "PRIMEIRO divirta-se com seu cachorro! O resto, a gente conserta!"

GIOVANNI e BUCK (Border Collie)
(Domingo, 4ª Et. - G2 Standard, Jumping)


 


MONIQUE e ONDA (Terrier Brasileiro)
(Domingo, 4ª Et. - G2 Mini, Jumping)

Monique: "Decididamente, Ondinha é um espetáculo! Eu me confundo e lá está ela, acertando tudo! É muito, muito, linda! Aos poucos estou conseguindo aumentar nossa velocidade."



MONIQUE e ONDA (Terrier Brasileiro)
(Domingo, 4ª Et. - G2 Mini, Agility)

Monique: "Domingo espetacular! O slalom atrapalhou um pouco, mas não tirou a graça. Agora essa entrada está treinada!"




GIOVANNI e FUMAÇA (Border Collie)
(Domingo, 4ª Et. - G2 Standard, Jumping) 

Monique: "Etto e Fumaça estão no caminho certo! Essa faltinha no penúltimo..." =/





2 comentários:

  1. Adorei o blog!Bom demais ver os videos! Na próxima eu e Belishkinha estaremos junto! Bjkas Mari

    ResponderExcluir
  2. Ô, Mari!! A próxima vez é no fim do mês! Se liga!! Não quero estrear a Sauza no Iniciantes STD do Brasileiro sozinha, quero alguém da equipe do meu lado! =) Vamos juntas! Uma dando força pra outra. Que tal? =D

    ResponderExcluir