terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brigada Veneno no Agility European Open 2011

Por Vanessa R. Vianna
(Cocota, Brisa e Sauza)


Se antes do Europeu a Monique, veterinária e dona do canil, dizia que a Onda era A MAIS LINDA, agora, honestamente, não sei que adjetivo ela terá para essa Terrier Brasileira! *rs* Afinal, do grupo brasileiro, a dupla foi a que melhor se classificou em sua categoria, Mini.

Tudo começou sábado de manhã, início das provas individuais. Monique deu um susto no marido e treinador da Equipe Brigada Veneno, Giovanni, ao zerar o Agility mas esquecer a pista do Jumping.

Onda, 34º no Mini.
Bem, Giovanni também zerou o Agility com a Border Collie Buck. Porém, em uma falta de sorte, eliminaram no Jumping.


Mesmo assim, ao lado da italiana Antonella, que com Alice disputou as provas pelo Brasil, o casal conseguiu passar para as finais na parte da tarde.


Monique, pra lá de orgulhosa, ZEROU AS DUAS PISTAS com a Ondinha!!! "Onda linda já fez vídeo, posou para muitas fotos!"Giovanni e Buck fizeram UM refugo e Antonella e Alice eliminaram. 


Classificação:


* 34º Mini - Monique / Onda
* 39º Standard - Giovanni / Buck

Na disputa por equipes, não foram para as finais.



Mas, quer saber? Beleza!! Todo mundo se divertiu, aproveitou e a Brigada Veneno ainda trouxe o que eu, Vanessa, considero dois bons resultados levando-se em conta a quantidade de duplas e a qualidade dos competidores! =)


Giovanni e Buck, 39º no Standard.
"Os times brasileiros não se classificaram para as finais, disputadas em um inédito sistema de revezamento entre as duplas, em quatro pistas montadas simultaneamente. Difícil de descrever, mas espetacular dever. Tudo foi devidamente filmado. O Europeu foi, para nós, a confirmação de que viemos para a maior competição de agility do mundo, uma verdadeira aula do bordão AGILITY IS FUN!"


Dito isso, a equipe ruma para Como, na Itália, aonde tem um treino marcado. =D 


É isso aí!!


André (sobrinho do Giovanni), Rodrigo, Monique e Giovanni no
Aeroporto Internacional antes de partirem para o Agility European Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário