quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Primeiro EZ da dupla Giovanni e Bino!

Aproveitando que a IV Copa Paulista realizaria uma etapa dupla em Sorocaba (SP), a Equipe Brigada Veneno pensou... "Por que não?" =)

Além das tradicionais duplas que a família Barsanti costuma inscrever -- Giovanni com Buck e Fumaça, Monique com Onda e Rodrigo com Wirna e Bino -- o patriarca resolveu estrear com o cão mais recente da trupe, o Border Collie Bino, filho de Billy Boy e Elwin.

Antes, algumas considerações dessa agradável viagem. =)

Em primeiro lugar, o Giovanni, em nome da Equipe Brigada Veneno, agradece ao Sr. Joel, "que realizou essas etapas em um lugar belíssimo, com grama natural, e nos acolheu com muita atenção na AMAC".

Foram cerca de 530km percorridos na ida e, depois, na volta. Cansativo? Sim, mas SEMPRE vale a pena quando se trata de agility! A alegria dos cães na pista e o prazer de rever os amigos; as histórias da viagem. Viajar é sempre bom, principalmente se for para nos divertir, trocar ideias, aprender, observar.

Valeu a pena por N razões.

Uma delas, e aqui vai o registro em vídeo, foi a pista limpíssima da dupla Giovanni e Bino, rendendo a eles o 1º EZ de 3 a caminho do Grau 2.

GIOVANNI e BINO (Border Collie)
(Sábado, 2ª Et. - G1, Standard)



Essa outra pista pode não ter sido zerada... Mas foi bonita! =)




O calor do fim de semana não atrapalhou a animação das provas e nem a disposição da galera. =D

No sábado à noite havia um evento relacionado à cultura japonesa. A Brigada participou, dançou e comeu comida típica da Terra do Sol Nascente!

E, para encerrar, as palavras do nosso Mestre Giovanni: "Chegamos em casa às 2 da manhã, cansados, mas muitíssimos satisfeitos com o final de semana que passamos em Sorocaba. Como o Edu falou, nos divertimos muito. E Artur, por montar pistas que nos desafiem, nosso muito obrigado! E sol? Que sol? Levei até mate gelado pra você!" *rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário