sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sobre a 6ª etapa do BR... =D

Por Vanessa R. Vianna

Sábado foi um dia divertido e proveitoso como foi dito no post anterior. Porém, um pouco tenso por se tratar das estreias de várias duplas da Brigada Veneno em um Campeonato Brasileiro.

Domingo acordamos cedo e nosso treinador, Giovanni Barsanti, resolveu filmar a galera levantando acampamento e dar uma forcinha pra galera que quer começar no agility. *rs* Vejam abaixo:



Agora vamos às atuações.
Começando pelo Iniciantes, Juliana e Lola (Border Collie) terminaram uma das pistas com apenas dois refuguinhos amadores -- daqui a pouco, com mais experiência, isso não acontecerá. =) Assim como o motivo da eliminação na pista seguinte. Mas, como sempre, pista boas que mostraram o potecial da dupla.

Fabinho atrapalhou a Hannah (SRD), =P bem mais animada e atenta no domingo. A doguinha sempre dando show! E nosso amigo resolveu esnobar *rs* fazendo a primeira pista com a Guinha (Border Collie) em apenas 20s80. FALA SÉRIO!! Dá pra começar a agitar as coisas, não? Hehe!! Confiram:


Vanessa e Sauza (Border Collie) fecharam as pistas e pegariam um 3º lugar se a condutora não fosse Grau 2 com a SRD Cocota. De acordo com as regras, condutor G2 quando faz o Iniciantes, mesmo com outro cão, não vai ao pódio ou ranqueia. Foram uma faltinha (derrubou uma barra) na Pista 1 e muito tempo perdido na 2. Muito treino (muito!) dão jeito nisso! =D

Monique e Wirna em 4º, porém já no G2, Giovanni e Bino
em 1º, tendo pego o 2º EZ. Pódio Grau 1 Standard.
No Grau 1, a vez e Monique e Giovanni darem show com Wirna e Bino respectivamente. Monique fez um Excelente Zerado (EZ) logo de cara e, até então com um aproveitamento de 100% no Grau 1, se mandou para o Grau 2! =D Na pista seguinte, dois refugos da Wirna tiraram Monique da liderança indo pro 4º lugar.

Liderança essa que acabou sendo do marido com Bino! *rs* Giovanni pegou seu 2º EZ e abocanhou o 1º lugar do pódio! *rs* A pista não poderia ter sido mais linda, com zonas de contato perfeitas e precisão nos saltos. Isso porque o Bino ainda não é um cão maduro!!

No Grau 2, nenhum pódio conquistado, porém muita lição aprendida. =)

Fabinho com a esposa Michelle, a filha Bia, e a carona Juliana, dona da Lola, foram embora cedo. Suas pistas já haviam sido feitas, nos fizeram companhia no G1 e voltaram pro Rio de Janeiro felizes com seus resultados e por terem um fim de semana agradável, saudável e divertido.

Giovanni, Monique e Vanessa, de carona com eles, fizeram o G2 e permaneceram em São Paulo, pois só voltariam no dia seguinte, À noite, o Hélio e sua esposa receberam o trio já com o churrasco no fogo, mesa de acompanhamentos arrumada e proporcionaram um jantar e um bate-papo muito agradáveis.

É isso aí!! Valeu galera e nos vemos na Imigrantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário