sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Breve Balanço de 2011 e... Que Venha 2012!

Encerramos aqui na Brigada Veneno nossas atividades oficiais com a 1ª Prova Jorge e Annie de Agility.

A Equipe Brigada Veneno está de parabéns por todas as suas conquistas, mas não estamos falando apenas de medalhas e troféus. Essas são apenas consequências dos trabalhos que todos nós fazemos em conjunto, com espírito de união.

Falamos das conquistas da nossa filosofia do que é o agility e do avanço que cada aluno e cão nosso teve dentro do esporte, com ou sem medalhas.

Cada um obteve sucesso naquilo que tinha dificuldade. Alguns sofreram para aprender um pivô e hoje tiram de letra. Outros achavam que nunca seus cães fariam isso ou aquilo e... Fazem. Tivemos alunos que se achavam incapazes de determinadas conduções e hoje as executam brilhantemente. CADA detalhe aprendido é UMA CONQUISTA que nos anima a continuar.

A Equipe Brigada Veneno também se orgulha de seus alunos estarem a cada dia entendendo mais o que é o agility, como ele deve ser praticado. Vai além do simples conceito de competição. É um momento único para estarmos todos juntos: amigos e cães, divertindo-se a valer, apoiando um ao outro, mostrando a relação saudável e alegre entre seres humanos e caninos, passando toda energia positiva com um sorriso, um abraço, para aqueles que ainda se perdem no mundo competitivo e esquecem, mesmo que por um milésimo de segundo, o que o agility realmente significa.

Que venha 2012! Estaremos ao lado de nossos cães e uns dos outros para o que der e vier, sempre aprendendo, sempre apoiando, sempre UNIDOS.

Para aqueles que não veremos mais devido ao fim das provas em 2011 e por não virem mais treinar a fim de honrarem seus compromissos natalinos, o nosso FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Para aqueles que ainda veremos nos treinos, desejaremos pessoalmente, sempre com nossa alegria e disposição habituais. =D

11 comentários:

  1. Parabéns ao grupo Brigada Veneno pelas conquistas do ano. E q ano q venham muito mais! Um obrigado especial ao Dom Giovanni por se dispor a vir a Niteroi dar um apoio pra galera desse lado da Baia, por acreditar na minha autista temperamental Líly e por aturar minhas malcriações. FELIZ NATAL! HOHOHO!
    Bjão pra todos!
    Dani e barraqueiras de Niterói!

    ResponderExcluir
  2. A Equipe Funny Dogs deseja aos amigos da Brigada Veneno um Natal de muita paz e que 2012 seja um ano de muitas conquistas e realizações!

    ResponderExcluir
  3. Logo logo chega mais um Ano e com ele novas esperanças, novos desafios, novas conquistas, novos amigos, novas metas, enfim, que 2012 seja um Ano que deixe registado somente coisas boas nos corações!!!! A toda Familia Brigada Veneno e as Familias das demais Escolas, não só do Rio como de todo o Brasil, uma Noite de Natal de Paz e Serenidade e um Ano Novo só de Alegrias!!!!!

    Giannina & Napoleão

    ResponderExcluir
  4. Monique diz:
    Muito obrigada a todos que 2012 seja um ano de sucesso , agility , corridas e muito mais...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. O sucesso é inerente a todos o vencedores,mas ser vencedor não significa apenas ser um ganhador pois aqueles que fizeram um bom trabalho são também grandes vencedores.
    Muito sucesso a todos

    Petdesign - Web & Arte

    ResponderExcluir
  6. Monique, Giovanni, Rodrigo e todos aqueles que fazem parte da Equipe Brigada Veneno...um Feliz Natal repleto de paz, saúde e amor e um 2012 de muitas conquistas e realizações !

    Um grande beijo à todos,

    Cibele e Chú

    ResponderExcluir
  7. Para Monique, Giovanni e "companhia ilimitada" um Bom Natal e um 2012 com muita PAZ e agility.
    São os votos de Walquíria, Zazá, Thomas, Pedro, Jacque e Miguel

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amigos

    Nós da Escola City Dog Desejamos a todos um Natal de Paz e Harmônia e que o Ano Novo traga à todos nós o suficiente.
    Um abraço de coração em todos os "guerreiros" do Agility RJ

    Fernando,Bené,Fúria & Famíla

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e o que desejamos, a todos amigos agiliteiros ,que 2012 seja mais um ano de alegrias e conquistas não só no agility ,como no nosso dia a dia.
    E o que deseja a família da Agility Recreativo .

    ResponderExcluir
  10. Monique, PARABENS pelo trabalho incrivel realizado por voces em especial com a Luna. FELIZ NATAL e um Ano Novo cheio de realizacoes.
    Virginia

    ResponderExcluir
  11. Aêeeeeeee!!!!! Esse ano foi demais!!! Que o próximo seja ainda melhor!!!!

    Feliz natal e ano novo pra todos!!!!!!!! Bjin!!!

    ResponderExcluir