quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1ª viagem do ano e estreias!

E a Equipe Brigada Veneno parte para a primeira viagem do ano a São Paulo! E nos orgulhamos de levar dessa vez ONZE DUPLAS. Isso porque ainda teremos quatro duplas desfalcando: D. Giannina com Napoleão (Boxer) e Vanessa com suas três dogas, Cocota, Brisa (SRDs) e Sauza (Border Collie). Aqui vai a lista, em ordem alfabética:

Lívia e Carol agora são da
Equipe Brigada Veneno.
1) Fabinho e Guinha (Border Collie, STD Iniciantes)
2) Fabinho e Hannah (SRD, Mini-Midi Iniciantes)
3) Giovanni e Bino (Border Collie, STD G1)
4) Giovanni e Fumaça (Border Collie, STD G2)
5) Giovanni e Minnie (Border Collie, STD G1)
6) Juliana e Lola (Border Collie, STD Iniciantes)
7) Lívia e Carol (Cocker Spaniel, Mini G2)
8) Mariana e Belyskha (Border Collie, STD Iniciantes)
9) Monique e Onda (Terrier Brasileiro, Mini G2)
10) Nicky e Reggae (Border Collie, STD Iniciantes)
11) Rodrigo e Wirna (Border Collie, STD G3)

Reggae e Nicky estreiam em Cotia (SP).


E ainda teremos duas estreias em terras paulistas: as duplas Nicky/Reggae e Mariana/Belyshka. O motivo para ficarmos ainda mais orgulhosos, é que Reggae e Belyshka são crias do Canil Brigada Veneno. Reggae é irmão de Lola (Juliana) e Sauza, filho de Billy Boy e Spia. Belyshka é filha de Elvin e  do italiano Tapache.


Juliana e Lola são agora figurinhas certas nas viagens! =D




Também estamos muito felizes pelo fato de Lívia, com sua Cocker Spaniel Carol, fazer parte da Equipe. Há muito Lívia treina conosco e resolveu retribuir nosso carinho, treinamento e dedicação vestindo o uniforme da equipe. Mesmo que ainda de forma não literal, pois ainda não encomendamos novos uniformes. =P Né, Vanessa!!! (Calma, 'tô vendo isso... O.o)

Bem, a viagem inicia sexta-feira, com a possibilidade de pararmos para um banho de cachoeira antes de seguirmos para Sampa. É bom para renovar as energias e espantar as ruins. *rs*

Parte da equipe ficará abrigada novamente na chácara do nosso amigo Hélio. Mais uma vez, fica aqui o nosso agradecimento antecipado.

Lívia e Nicky optaram em ficar na pousada perto do local da prova.

Belyshka, filha de Tapache e Elvin: "'TÔ CHEGANDO!!"
Sábado participaremos do III Festival Chester e, domingo, da 4ª etapa da IV Copa Paulista, ambos na Dog World, com direito a pistas extras.

A nossa única expectativa real é ver nossos alunos se divertindo com seus cães em pista e pondo em prática o treinamento e a nossa filosofia de FUN!

Sim, queremos bons resultados como qualquer um. Mas também queremos ver os cães felizes, brincando e nosso alunos satisfeitos por estarem em um grupo animado, dedicado e que sempre apoia um ao outro. 

4 comentários:

  1. mas uma viagem e essa marca a estreia na turma da Mariana com a Beliska, vamos nos divertir e competir em SP, que falta vão fazer as periguetes.

    ResponderExcluir
  2. Estarei de longe torcendo muito por resultados excelentes da Equipe Brigada Veneno, mas, principalmente, torcendo pra vocês se divertirem MUITO! Feliz em saber que minhas Piriguetes farão falta, pois isso mostra que elas são queridas por vocês e gostariam que elas (e eu! *rs*) estivessem presentes.
    Boa sorte a todos e DIVIRTA-SE equipe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. =) Valeu Vanessa!!!!!! Poxa, tentei ir tantas vezes com vc... Queria que vc estivesse lá na nossa estreia!!!! Vamos tirar muitas fotos!

    Ao menos em Itu, vai a galera toda!!! =D Vai ser muuuuuito bom!

    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou realmente ficando senil, hehehehehe, eu não computei a dupla Nick e Reggea como estreantes em SP, mas ela foi muito bem, quanto a comemoração, acho que a Nick foi demais, o pessoal de SP foi ao delírio.
    Um abraço forte a todas as duplas que tão bem representaram a equipe e nossa alegria de estarmos juntos na alegria e na tristeza e olha que não somos casados heheheheheeh

    ResponderExcluir